Filmes Diários

Prison Break 2ª Temporada

|



Sinopse: Prison Break gira em torno e Michael Scofield ( Wentworth Miller), um homem desesperado por conta de um fato pouco comum: seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi condenado à morte por um crime que Michael tem certeza que ele não cometeu. Disposto a salvá-lo, Michael decide roubar um banco a fim de ir parar na mesma prisão onde seu irmão se encontra. A partir daí, ele terá de correr contra o tempo e pôr em pratica um plano elaborado para conseguir fugir com Lincoln e provar sua inocência. A série Prison Break é intrigante e a cada episódio, adiciona novos elementos da trama, a passo em que Michael planeja sua grande e tenta a conspiração que o fez encarar a prisão. Nessa segunda temporada eles conseguem fugir só que acabam levando mais 8 e a trama continua mais emocionante a cada episódio.

FICHA TÉCNICA
Tamanho: 350
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi
Gênero: Séries
Hospedado no Megaupload

Download

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!