Filmes Diários

Mãe Das Lágrimas - A Terceira Mãe

|


Sinopse: No coração de Roma, uma jovem arqueóloga, Sarah Mandy, encontra uma misteriosa urna. O que Sarah não sabe é que a urna pertence à mais poderosa de todas as bruxas, a "Mãe das Lágrimas". Inadvertidamente, Sarah liberta um poder demoníaco que lança sob a cidade o caos e a destruição. Quando os servos da Mãe matam brutalmente a colega de Sarah e vão atrás dela, ela refugia-se com um velho padre e descobre o seu legado - que a sua própria mãe havia sido morta anos antes pela Mãe das Lágrimas e que apenas Sarah poderá travar o seu poder destrutivo... antes que seja tarde demais.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Mother of Tears
Gênero: Drama/Terror
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Italiano
Legenda: Português
Tamanho: 313 Mb
Hospedado no Rapidshare

Download Parte 1

Download Parte 2

Download Parte 3

Download Parte 4

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!