Filmes Diários

Baixar Dr. Dolittle 4 - DVDRip

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Áudio: Português
Legenda:SL
Tamanho: 649 MB
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Comédia
Duração: 98min

Sinopse: Maya Dolittle (Kyla Pratt) e seu fiel companheiro Lucky estão de volta em uma aventura adorável e de nível federal! O sonho de Maya de estudar veterinária vai ter de esperar, pois ela recebeu um chamado do presidente dos Estados Unidos. Parece que a mascote presidencial está fora de controle, e o presidente conta com a ajuda de Maya. Tudo agora depende de Maya e Lucky para que uma catástrofe canina não se transforme na maior crise nacional!
BAIXAR PELO MegaUpload

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!