Filmes Diários

Baixar Não É Mais Um Besteirol Americano - RMVB

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Duração: 100min
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 275,70 Mb
Formato: RMVB
Gênero: Comédia
Ano De Lançamento: 2001

Sinopse: Este filme é uma comédia que satiriza os filmes de adolescentes. Janey Briggs (Chyler Leigh), é uma aspirante a artista. Ela é linda mais vive escondida atrás de óculos grossos, rabo de cavalo e o macacão sujo de tinta. Jake Wyler (Chris Evans), é a cara popular, bonito e legal da escola que quer transformar Janey na rainha do baile. O seu melhor amigo é Reggie Ray que depois de sofrer um acidente a jogar futebol americano pode morrer se sofrer mais cinco concussões. E, acredite se quiser, sua irmã Catherine Wyler (Mia Kirshner) quer levá-lo para cama.
BAIXAR PELO 2Shared

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!