Filmes Diários

Baixar O Mestre da Vida - Dual Audio

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Local Color
Tamanho: 1.4 GB
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tempo de Duração: 107 Min.
Formato: XviD
Qualidade: DvdRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: John Talia Jr. é um talentoso e problemático estudante de artes. Ao conhecer Nicoli Seroff, um genial pintor, ele insiste para que o velho mestre o ensine a pintar. Mas Seroff não só desistiu da arte, mas também da vida e quer ficar em paz. No entanto, Seroff convida John para passar uma temporada em sua casa. Juntos, eles dão um ao outro um precioso presente: o estudante aprende a ver o mundo através dos olhos do talentoso mestre e ele, através dos olhos da inocência.

Download Via MegaUpload: Parte 1 Parte 2

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!