Filmes Diários

Baixar Ratatouille - Dual Audio - 720p Blu-Ray

|

Baixe filmes Rmvb,avi,Xvid,Dvd,Baixar filmes,Filmes gratis,Downloads de filmes, www.clubedefilmes.blogspot.comÁudio: Inglês / Português
Legenda:Português - Baixar Legenda
Tamanho: 4.65 GB
Formato: AVI
Qualidade: 720p Blu-Ray
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Comédia
Duração: 1h48min
Compare preços: Ratatouille

Sinopse:Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado – e certamente indesejado – visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chef de cozinha.

Megaupload: Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Parte 06

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!