Filmes Diários

Baixar REC

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: REC
Tamanho: 699 Mb
Áudio: Espanhol
Legenda: Sem Legenda
Tempo de Duração: 85 Min.
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: Para uma edição do programa da televisão local, "Enquanto Você Dorme", a repórter Ángela Vidal e seu cinegrafista Pablo vão passar a noite em uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ao contrário do que imaginavam, a profissão não é tão emocionante na maior parte da madrugada, em que os oficiais apenas comem, dormem ou jogam basquete enquanto aguardam alguma chamada, que podem ir de incêndios a simples resgates de bichos de estimação. Quando menos esperam, vem a primeira emergência da noite. Os bombeiros e a equipe de televisão vão para um prédio onde uma senhora idosa está presa em seu apartamento. Lá, os moradores se aglomeram no hall de entrada, já que todos acordaram com os gritos da mulher. Dois policiais, já no local, tentam controlar as pessoas, mantendo todos juntos, enquanto os bombeiros subirão para arrombar a porta e liberar a idosa. Logo que eles conseguem, percebem que algo errado está acontecendo com a mulher, que parece mentalmente perturbada e ataca um dos policiais. Quando tentam levar o ferido para fora, descobrem que o prédio está trancado. Vários oficiais do lado de fora isolam o local e pedem que todos aguardem com calma por um agente da vigilância sanitária, sem informar o que está havendo. Enquanto todos tentam entender, um dos bombeiros cai do vão da escada com marcas de mordida. Todos entram em pânico, sem saber o que está acontecendo. Sem poder sair, eles precisam aguardar por uma resposta de fora. Tudo acontece em frente à câmera de televisão, com o [REC] ligado, registrando todos os momentos.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!