Filmes Diários

Caninos Brancos 2 - A lenda do Lobo Branco - DVDRip - Dublado

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: White Fang II: Myth Of The White Wolf
Tamanho: 599Mb
Áudio: Português
Legenda: Não Possui
Tempo de Duração: 106 Min.
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1994

Sinopse: Henry Casey (Scott Bairstow) está sozinho no Alasca desde que o amigo Jack partiu há um ano. Seu grande e inseparável companheiro é o fiel lobo Caninos Brancos. Após cair numa corredeira, ele vai parar numa tribo que está sendo dizimada pela fome. Os índios acreditam numa antiga lenda segundo a qual um lobo mostraria o caminho para achar o equilíbrio salvando-os da morte. Henry e a bela princesa índia Lilly (Charmaine Craig) partem rumo à montanha sagrada e descobrem o verdadeiro mistério envolvendo um falso padre, bandidos ambiciosos e muito, muito ouro. E Caninos Brancos vai ter muito trabalho para ajudá-los.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!