Filmes Diários

Che: O Argentino - DVDRip - RMVB - Legendado

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: The Argentine
Tamanho: 418 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 126min
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Biografia, Drama, Guerra
Ano de Lançamento: 2009

Sinopse: Em 26 de Novembro de 1956 Fidel Castro vai de barco para Cuba com oito rebeldes. Um destes rebeldes é Ernesto "Che" Guevara, médico argentino que divide um objetivo com Fidel (derrubar a ditadura corrupta de Fulgencio Batista). Che se mostra um lutador indispensável e rapidamente compreende e controla a arte da guerrilha armada. Sua dedicação à luta faz com que seja acolhido por seus companheiros e pelo povo cubano. O filme acompanha a ascensão de Che na Revolução Cubana, de médico a comandante e a herói revolucionário. Produção que faz parte do projeto duplo, filmado ao mesmo tempo por Steven Soderbergh (o segundo filme se chama "Che - A Guerrilla”).




0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!