Filmes Diários

Download - 24 S07E06 HDTV Legendado RMVB

|

» Dados da Série
Título Original: 24 Hours
Título Traduzido: 24 Horas
Gênero: Ação
Duração: 42 minutos
Episódio: S07E06
Data de Lançamento: 26/01/09
Direção: Joel Surnow e Robert Cochran

»Informações
Tamanho: 140 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 fps
Formato: HDTV (reenc.)
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Inglês
Sinopse: Alguns detalhes sobre a 7ª Temporada. Ele escreveu a história que se passaria na África, mas decidiu abandonar após se dar conta que não era um bom enredo e que seria muito caro. Jack estaria na África junto com um grupo de ajuda humanitária visitando um amigo; ele teria rodado o mundo inteiro á procura de um sentido para sua vida.
De acordo com a revista TV Guide, a nova temporada trará vida nova para Jack Bauer. A sétima temporada de "24 Horas" promete mostrar o agente numa realidade completamente diferente da que nos acostumamos a vê-lo encarar desde o início da série. A começar, por uma mudança de emprego. "Ele irá encontrar um lugar em que ele sente que se encaixa, um trabalho que ele amará fazer e que não envolve o governo", contou o co-produtor executivo Manny Coto em entrevista.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!