Filmes Diários

Download - Cold Case S06E14 HDTV XviD-NoTV

|

Titulo Original:Cold Case
Título Traduzido:Arquivo Morto
Episódio:S06E14
Gênero:Crime
Duração:45 Min.
Diretor:Meredith Stiehm
Data de Exibição:25/01/09

Tamanho:350 Mb
Resolução:624x352
Frame Rate:23,976
Formato:HDTV
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Eng
Sinopse: A detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, Minority Report) é a única mulher da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia, e logo fica responsável em cuidar dos casos arquivados ? crimes que nunca foram resolvidos. Agora, ela interroga testemunhas desses crimes, cujas vidas mudaram muito desde então, utilizando as tecnologias atuais e encontrando novas pistas para solucionar os crimes antes impossíveis de serem solucionados. Mas Rush também se prepara para as conseqüências ? que seu trabalho irá abrir velhas feridas e talvez leve os suspeitos a cometerem novos crimes.

Sempre que está num beco sem saída, ela pede a ajuda de seu mentor, o tenente Tom Stillman (John Finn). Também em sua equipe estão o detetive Will Jeffries (Thom Barry), que já está na polícia por tempo suficiente para ser o link de Lily com o passado; e o detetive Nick Vera (Jeremy Ratchford), um policial durão que é capaz de fazer de tudo para conseguir uma confissão.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!