Filmes Diários

Garota Boa de Bola - DvdRip (Avi)

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Tamanho: 731Mb
Áudio: Inglês/Português
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: Pra todo mundo os últimos anos de colégio são cheios de acontecimentos e questionamentos. Mas pra ninguém esse último ano está sendo tão maluco quanto para a jovem Sara.Sara adora fotografia, dança e... meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser uma craque do futebol. Seu pai é técnico e seu maior incentivador - chegando mesmo a ser obsessivo. Um pouco cansada dos treinamentos e incentivada por sua melhor amiga, Sara resolve investir numa vida fora dos campos e corre para recuperar o tempo perdido. Mas só até chegar a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e de que, se ganhar a vaga, será a mais jovem atleta de todos os tempos a ser escalada. É a realização dos sonhos de seu pai e a pressão agora é ainda maior. E ela acaba colocando tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado, Josh.Em campo, com os olheiros da seleção a observando, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

BAIXAR PELO MEGAUPLOAD

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!