Filmes Diários

Mensageiro dos Mortos - DVDRip - RMVB - Dublado

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Point of Contact
Tamanho: 263Mb
Áudio: Portugês
Legenda: Não Possui
Tempo de Duração: 94 Min.
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: Jake McCormick (Buddy Dolan) está prestes a descobrirb que possui uma habilidade que nenhum outro ser humano tem, um dom que poderá destruí-lo se ele não souber como controlar. Sem que saiba, ele é um condutor até o após morte e se transformou em um vidente maior que qualquer outro. Mas, existe um lado obscuro em seu talento, ele está aberto a todo tipo de espíritos, tanto do bem quanto do mal... Após uma acidente durante uma brincadeira no colégio, Jake acorda de seu misterioso estado de sono que durou 12 anos. Agora, ele vê espíritos que o cercam e procura a ajuda de Andrea Kiley, uma espírita. Juntos eles descobrem que Jake se transformou no "Ponto de Contato", entre nosso mundo e o mundo dos espíritos. Agora, ele terá que enfrentar a assustadora missão de usando seus poderes, caçar os espíritos demoníacos e mandá-los de volta ao lugar ao qual eles pertencem...



0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!