Filmes Diários

O Bosque - DVDRip - RMVB - Dublado

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Backwoods
Tamanho: 251Mb
Áudio: Português
Legenda: Não Possui
Tempo de Duração: 84 minutos
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Terror/Ação
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse: Uma equipe de jovens empresários recebe como recompensa um final de semana radical nos bosques no norte da Califórnia.Rafting, Rapel e até uma batalha de Paintball valem para liberar o estresse e unir ainda mais essa bem sucedida equipe.Mas a brincadeira acaba quando eles descobrem que não são os únicos no bosque em que estão jogando.E seja lá quem for não está de brincadeira, essa equipe terá que montar uma boa estratégia e unir-se para voltar a trabalhar na segunda-feira sãos e salvos.


0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!