Filmes Diários

Ayrton Senna Estilo de Vida

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Uma Estrela Chamada Ayrton Senna
Tamanho: 191 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 115 Min.
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Gênero: Documentários
Ano de Lançamento: 1998

Sinopse: A memória de Ayrton Senna da Silva, um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, continua viva, não só pelo seu talento ao volante, mas pelo exemplo que deixou de humildade, dedicação e integridade para todos nós brasileiros. “Uma Estrela Chamda Ayrton Senna” certamente é o mais completo tributo à sua vida, cobrindo a carreira e as lembranças deixadas entre sua família, amigos, colegas de infância, rivais e chefes de equipe.
Em depoimentos exclusivos, Senna revela, com suas próprias palavras, seus valores pessoais, experiências profissionais, táticas, preocupações sobre o risco do esporte e momentos controvertidos.
Amigos e pessoas que conviveram com ele mostram um outro lado, até então desconhecido do ídolo, relembrando ainda alguns dos momentos mais inesquecíveis de sua carreira, do kart à Fórmula 1.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!