Filmes Diários

Prisioneiro da Morte - Deaths of Ian Stone (2009)

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Deaths of Ian Stone
Tamanho: 800 MB
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tempo de Duração: Desconhecido
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009

Sinopse: Nesta incrível história de suspense o jovem Ian Stone (Mike Vogel), numa noite como outra qualquer, encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Ao invés de admitir sua morte, Ian se encontra renascido em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, e será forçado a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre sua própria vida.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!