Filmes Diários

Naruto Shippuuden Filme 2

|

FICHA TÉCNICA

Título Original: Naruto Shippuuden Filme
Tamanho: 179 MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Tempo de Duração: Desconhecido
Formato: RMVB
Qualidade: DvdRip
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse: O Sonho de Cassandra é um filme poderoso e excitante sobre dois irmãos (Ewan McGregor, Colin Farrell) que estão ávidos para melhorar suas vidas. Terry (Colin Farrell) é um jogador compulsivo afogado em dividas e Ian (Ewan McGregor) é o jovem sonhador que se apaixona pela bela atriz Angela Stark (Hayley Atwell). Seu tio milionário (Tom Wilkinson) torna suas vidas, pouco a pouco em um emaranhando de intrigas, interesses com resultados desastrosos.

1 comentários:

Tcinho disse...

Ola companheiro, gostaria de fazer uma parceria com seu blog, fiz um blog sobre a gripe suína o http://cuidadoscomagripe.blogspot.com/ , é uma área que já trabalho infectologia, nós da saúde já estamos nos preparando para uma epidemia mesmo, e resolvi colocar algumas dicas e noticias em geral sobre a gripe suína, são dicas úteis para toda a população, se puder dar uma força indique aos amigos ou se possível coloque o link em sua pagina, mesmo que de inicio n lhe seja enviado muitas visitas,mas é uma utilidade mesmo, dê uma ajuda a prevenir pois é única coisa que podemos fazer.
Caso aceite deixe comentário que coloco seu link.
Abraços
Terencio

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!