Filmes Diários

Coisas que Perdemos pelo Caminho RMVB [Legendado]

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Things We Lost In The Fire
Tamanho: 384Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 110 Min
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: "Coisas que Perdemos pelo Caminho" é um drama sobre duas pessoas em busca de razões para resistirem. Audrey Burke (Halle Berry) acaba de perder o marido e procura resisitir à vontade de ceder ao desespero em nome dos seus dois filhos. Ela acabará por se aproximar de Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), toxicodependente em recuperação que tinha no marido de Audrey o seu melhor amigo e o único que o apoiava na sua luta. Audrey acaba por convidar Jerry a ir morar com ela e os filhos e começa-se a formar uma proximidade entre todos que permitirá que eles superem o vazio que os assombra e continuem as suas vidas.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!