Filmes Diários

Zombie Strippers-Sem Cortes-DvdRip - Dublado

|

ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Zombie Strippers
Tamanho: 700Mb
Áudio: Português
Legenda: Opcional Download Legenda
Tempo de Duração: 94 Min
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Ação - Terror
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse: O mau trabalha no período noturno. A sensação internacional Jenna Jameson e Robert Englund (A Hora do Pesadelo) estrelam em As Strippers Zumbi. Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta? Estrelam também Roxy Saint (Goth Band Roxy Saint e os Blackouts) e o campeão de Ultimate Fighting, Tito Ortiz. As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!