Filmes Diários

Download - A Lei e o Crime S01E04 TvRip x264

|

Título Original: A Lei e o Crime
Título Traduzido: A Lei e o Crime
Gênero: Ação
Duração: 60 Min.
Episódio: S01E04
Data de Lançamento: 26/01/09
Direção: Alexandre Avancini

Tamanho: 200 Mb
Resolução: 672 x 480
Frame Rate: 29 Fps
Formato: Tv-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: AAC
Idioma: Portugues

Sinopse: No quarto episódio de A Lei e O Crime, Felício (Rogério Romero) compra um botião de gás que acaba explodindo em sua casa. Revoltado, ele vai tirar satisfações com o dono da loja, Cavalcanti (Tião D´ávila). Cavalcanti garante que estava tudo certo com o botijão. Felício, então, resolve procurar Nando (Ângelo Paes Leme) para saber o que o traficante pode fazer, já que ele perdeu tudo o que havia em sua casa.

Nando diz para Felício voltar a conversar com Cavalcanti em seu nome e ordena que não faça nenhuma besteira. Irritado, Felício acaba matando Cavalcantti. Nando fica sabendo e resolve fazer um julgamento na Alvorada. Felício tem direito a escolher um advogado e será julgado por Nando na presença da comunidade.

Paralelamente, Leandro intercepta - através de uma escuta - uma conversa entre dois traficantes. Ele consegue "roubar" a droga dos criminosos e liga para Tião (André Ramiro) oferecendo o "fubá". Leandro chega no morro justamente na hora do julgamento de Felício. Ele consegue avisar Catarina por telefone. Posteriormente, Catarina irá questioná-lo sobre como ele sabia do tal julgamento, mas Lenadro permanecerá misterioso.

Com a informação do julgamento, Catarina resolve invadir o morro. Quando Felício é condenado por Nando, os policiais invadem a Alvorada. Ainda no quarto episódio, Nando consegue falar com Josefa (Adriana Prado), que ameaçada por Romero, marca um encontro para o traficante rever Olímpia (Raquel Nunes) e sua filha.

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!