Filmes Diários

The Midnight Meat Train LIMITED DVDRip

|

» Dados do Filme
Título Original: The Midnight Meat Train
Título Traduzido: O Comboio dos Mortos
Gênero: Terror
Duração: 102min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Ryuhei Kitamura

»Informações
Tamanho: 700MB
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Sinopse: Midnight Meat Train integra a série em seis volumes Livros de Sangue, escrita por Barker, e trata de um fotógrafo em busca de Mahogany (Vinnie Jones, o Fanático de X-Men 3), o assassino serial que age no metrô de Nova York. Brooke Shields, Leslie Bibb e Bradley Cooper integram o elenco principal. Cooper vive o fotógrafo. Bibb será a namorada do herói e Shields viverá uma dona de galeria de arte que fica amiga dele. A história foi adaptada por Jeff Buhler. A direção é de Ryuhei Kitumara.”

0 comentários:

Baixar Filmes Completos
Aviso Importante
Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.
Assine nosso Feed, ao assinar um Feed, você será notificado sempre que houver alguma novidade no site, não é só isso, você ao assinar, estará recebendo as últimas do mundo tecnológico, Filmes que realmente funcionam, testado e aprovado pelo Clube De Filmes e totalmente livre de vírus ou qualquer outro malware. Clique aqui e assine agora mesmo!